terça-feira, 20 de outubro de 2015

BEPANTOL ♡ PRODUTO MILAGROSO?

Oi gentheeeeee, boa noite!

Que calor é esse que está fazendo? DERRETENDO EM 3...2...1....!

Bom, eu vim falar de 2 produtinhos BB (BOM e BARATO), que muitos já devem conhecer, pelo menos por nome: BEPANTOL!




O primeiro produto que eu conheci da marca foi o creme protetor para prevenção de assaduras, há 4 anos e eu nunca mais fiquei sem.

Esse foi o público alvo da marca  (bebês) e depois disso muitos outros produtos foram lançados.
A pomada é excelente, pois ao aplicar na pele do bebê, forma-se uma dupla camada de proteção que vai prevenir e tratar assadura e consequentemente forma uma barreira protetora contra a urina e fezes.
Eu super recomendo para as mamães!

Algumas dicas para usar bepantol:

PELE - o produto super funciona em alguns problemas mais simples de pele, como feridas e escoriações e é maravilhoso para a hidratação da pele. Temos o produto na versão bepantol-derma, que possui óleo de amêndoas, vaí fazer uma hidratação maravilhosa na sua pele e regeneração também.

CABELOS - Usei recentemente nos meus cabelos e me surpreendi. Apliquei a solução a noite nos meus cabelos e de manhã já notei a diferença, ele estava bem menos ressecado. O produto vai cuidar ,hidratar e regenerar nossos cabelos e não tem nada mais lindo que um cabelo bonito e cuidado né meninas?!
Nesse caso, podemos aplicar a solução diretamente nos fios ou colocar uma tampinha no shampoo e condicionador de uso diário.

E não pára por aí,  o bepantol ainda pode ser usado nos lábios  (quando estou com eles muito ressecados, aplico um pouquinho da pomada da minha filha, geralmente a noite e no outro dias tenho lábios lindos e macios).
Muitas mulheres também usam para o fortalecimento de unhas,  aplicação nas olheiras etc.
As gravidinhas também podem usar, na prevenção de estrias, pois além de hidratar, vai dar uma elasticidade muito melhor para sua pele.

Ele não é um produto feito com milagres, portanto, não basta apenas usar uma vez, em qualquer que seja a situação, mas, eu garanto pra você que se você fizer uso contínuo, terá resultados excelentes.
Procure a versão que melhor lhe cair bem e use sem.moderação.

Não tenho valores atualizados, mas como disse, são produtos ótimos e super acessíveis!

Beijos lindezas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Terei o maior prazer em responder e você vai me deixar muito feliz!!!