segunda-feira, 5 de outubro de 2015

RESENHA - GARNIER FRESCOR VITAMINADO

Meninas, boa noite! Tudo bem?
Estou em falta com vocês, pois, não atualizei mais o blog e eu fico super chateada quando não consigo trazer conteúdo pra vocês 😟
Bom, em breve isso vai mudar!
Hoje eu vim trazer pra vocês uma resenha de um Shampoo e Condicionador de uma marca que eu sou super fã, estou falando da linha FRESCOR VITAMINADO, de GARNIER.

Vamos ver o que a linha promete:

FructisFrescor VitaminadoShampoo 200ml e 400ml 

Dose extra de vitaminas para seus cabelos

Fructis Vitaminados possui uma fórmula especialmente desenvolvida para as necessidades dos cabelos das brasileiras, com concentrados de vitaminas para um resultado espetacular. Com Shampoo Frescor Vitaminado de Fructis para cabelos Mistos e Oleosos, você protege seu cabelo do excesso de oleosidade. Problema: - cabelo normal que parece estar bom na parte da manhã, mas que rapidamente começa a ficar oleoso novamente durante o dia. Como funciona? - O extrato de melão com propriedades purificantes e a menta com qualidades refrescantes são combinados nesta fórmula e associados à Vitamina B3 para oferecer uma intensa sensação de frescor que acalmam o couro cabeludo. Como você se sente depois? - O cabelo fica purificado, brilhante, radiantemente saudável e leve.

FructisFrescor VitaminadoCondicionador 200ml e 400ml
Dose extra de vitaminas para seus cabelos

Fructis Vitaminados possui uma fórmula especialmente desenvolvida para as necessidades dos cabelos das brasileiras, com concentrados de vitaminas para um resultado espetacular. Se seus cabelos ou suas raízes têm a tendência a ficarem oleosos rapidamente durante o dia, com o Condicionador Frescor Vitaminado de Fructis para cabelos Mistos a Oleosos você protege seus cabelos com uma dose extra de vitaminas purificantes. Problema: - cabelo normal que parece estar bom na parte da manhã, mas que rapidamente começa a ficar oleoso novamente durante o dia. Como funciona? - O extrato de melão com propriedades purificantes e a menta com qualidades refrescantes são combinados nesta fórmula e associados à Vitamina B3 para oferecer uma intensa sensação de frescor que acalmam o couro cabeludo. Como você se sente depois? - O cabelo fica purificado, brilhante, radiantemente saudável e leve.

(EXTRAÍDO DO SITE  DA GARNIER)

O QUE EU ACHEI DOS PRODUTOS?

Apesar de ser super fã da marca, confesso pra vocês que não gostei dessa linha. Gente, eu comprei os 2 há mais ou menos um mês e meu cabelo ficou horrível,  sério! 
Primeiro que o cheiro não é nada agradável, aquele cheiro de bala de melão (arrrrr )...Se eu tivesse visto essa informação eu não teria comprado, mas, não li. 
Ressecou horrores meu cabelo, ficou uma farofa, literalmente, e até hoje estou tendo que hidratá-lo,  pois danificou muito e não sei ao certo porquê, diante de tantas coisas boas que a marca promete. 
Tentei usar umas 4 x, mas, comigo não funcionou,  infelizmente. 
Portanto, não indico e nem recomendo para ninguém. 
Vale ressaltar que, eu não tenho absolutamente nada contra a marca, já usei outros produtos para cabelos oleosos e amei. O posto em questão é restrito somente essa linha mencionada.
Eu comprei a embalagem de 400ml e não paguei mais do que R$  8,00. 
Se você usou e gostou, comente aqui. Quero saber sua opinião!

Espero ter ajudado de alguma forma.
Beijinhos lindeza *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Terei o maior prazer em responder e você vai me deixar muito feliz!!!