quarta-feira, 2 de setembro de 2015

PALMOLIVE KIDS ♥ RESENHA

Genteeeee, bom dia ! 
Hoje já é quarta-feira, que maravilha.....! Já Já o fim de semana chega e nós amamos né?

Bom, vim mostrar para as mãezinhas, papais, vovós e dindas a LINHA KIDS, DE PALMOLIVE NATURALS.



Gente, eu nem sabia que a marca tinha produto infantis, até que um dia vi em um hipermercado e de cara resolvi levar.
Ele tem o cheirinho mais gostoso que existe, nem consigo descrever. Mais todo cheirinho de criança é maravilhoso e esse não é diferente.
É aquele cheirinho que mesmo após o enxágue, vai ficar o dia inteiro no cabelo do filhote.
A marca tem o shampoo, o condicionador e o creme de pentear e é indicado para todos os tipos de cabelo.
Eu, como mãe, me agrada muito a fórmula sem lágrimas, assim, podemos ficar tranquilas, pois os olhinhos e a pele não ficarão irritados e a embalagem é super divertida.
Ele ainda é dermatologicamente testado e o PH é balanceado, pois a pele das crianças é mais sensível que a dos adultos.
A embalagem do Shampoo e do Condicionar são de 350 ml cada e o creme para pentear é de 150 ml.
Como a fórmula é maravilhosa, apenas uma gotinha do shampoo já é suficiente para uma aplicação e do condicionar de 2 a 3 gotinhas, rende bastante e a quantidade é bem generosa.
Eu amei.
Ainda estou no primeiro frasco, mas continuarei usando.

A linha ainda possui os produtos para cabelos cacheados. Ainda não testei esses, mas acredito ser ótimo!


O preço dele é justíssimo e eu não paguei mais do que R$ 6,00 em cada item.

Espero que vocês tenham gostado dessas dicas!

Beijinhos *-*

2 comentários:

  1. Oi meu bem comprei esse produto pra minha filha em um atacadista da minha cidade e quando cheguei em casa fui dar banho na minha filha e me assustei ao vê lá gritando e esfregando os olhos eu me assustei ja que a embalagem diz chega de lagrimas peguei um pouco da espuma e passei no olho pra testar menina ardeu tanto meu olho avermelhou muito e até agora ta ardendo e lacrimejando fiquei com muita do da minha tchuca nao sei se e algum problema no lote ou algo do género so acho que nao era para arder e queimar os olhos como o produto fez...mais fica aqui minha dica antes de passar testem meninas amo palmolive uso a muito tempo mais hoje ela me decepcionou...

    ResponderExcluir
  2. Poxa Bárbara, que pena! Eu usei nos meus 2 filhos (2 e 3 anos) e não tive esse problema. Lamento que tenha acontecido com sua pequena, fiquei triste :(
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Terei o maior prazer em responder e você vai me deixar muito feliz!!!