sexta-feira, 18 de setembro de 2015

CREME REMOVEDOR DE MAQUIAGEM ♡ RESENHA

Minhas lindezas, tudo bom! Quanto tempo que eu não venho com conteúdo pra vocês, me desculpem.
Estou pensando em fazer uma programação semanal para o blog, mas isso é assunto para outro post hehehe *-*
Bom, vamos lá.
Vim com uma dica de produtinho BB (bom e barato) e eu sei que todo mundo ama né?
Eu testei o CREME REMOVEDOR DE MAQUIAGEM, da AVON, LINHA SOLUTIONS.
Eu amei!!!

O Produto realmente funciona, a embalagem é super generosa, afinal são 100g e o precinho é ótimo. Nessa embalagem eu não paguei mais do que R$ 16,00. Super compensa e vai durar muito.
Ele é super fácil de aplicar e você pode passar no rosto com algodão, com movimentos circulares. Meu método de uso é diferente e como no meu dia-a-dia eu uso uma maquiagem leve, gosto de aplicar com os dedos, direto no rosto. A maquiagem sai toda e já lavo o rosto no banho. Sério gente, esse "cremezinho" é poderoso, remove tudo e não fica nada! Ele ainda pode ser aplicado nos cílios e pálpebras, olha que maravilha! Se você tentar remover uma maquiagem, com máscara de cílios a prova d'água, ele não vai te decepcionar!
A fórmula do produto é super leve, não resseca a pele, pelo contrário, hidrata e deixa super macia!!!
O produto não obstrui os poros e é dermatologicamente testado, pode experimentar sem medo!
Fiz o teste com uma sombra preta e olha só:


PRECAUÇÕES:


O produto não pode ser aplicado diretamente nos olhos e qualquer sinal de irritação nos olhos e/ou pele, descontinue o uso e procure seu médico.

Bom, é isso minhas meninas.
Espero que tenham gostado e até a próxima *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Terei o maior prazer em responder e você vai me deixar muito feliz!!!