terça-feira, 1 de setembro de 2015

DEMAQUILANTE KOLOSS ♡ RESENHA

Ooooooieeeee! Tudo bom?
Cadê meus leitores (as) mais lindooooos? 

Hoje eu vim aqui passar rapidamente pra mostrar um produto BB e é o tipo de produto que gosto de compartilhar com vocês, porque além de ser BOM, FUNCIONA.

Estou falando do DEMAQUILANTE  KOLOSS. 


Gente, ele é ótimo e super funciona. Além do mais ele é indicado para todos os tipos de pele e isso já é um ponto positivo, pois não há restrição! E o que eu amo nos cosméticos, são os oil free, quem tem a pele oleosa me entende rss.

Apesar do produto não ser bifásico, ele n deixa a desejar.  
Olhem só:


Apliquei um lápis super pigmentado, e passei o algodão com o demaquilante 2x e está ai o resultado!!!

Ele não é indicado para a área dos olhos.
Mas, vai remover a maquiagem de todo o rosto e pescoço e deixar uma sensação ótima.
Então, se você não tem aquela fortuna pra comprar um super caro, vale a pena investir neste, ele vai te salvar rsss. 
Eu comprei ele há um tempo e não desembolsei mais do que R$ 12,00 o/
Vc encontra ele em farmácias, perfumarias e lojinhas virtuais.

Bom, é  issoooooooo!
Espero que tenham gostado!
Fuuuuui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Terei o maior prazer em responder e você vai me deixar muito feliz!!!