quarta-feira, 26 de agosto de 2015

MOUSSE EGEO DOLCE ♥ RESENHA

Bom dia meus amores! Tudo bem ?

Hoje o post é especial para quem é apaixonada em fragrância DOCE, isso mesmo!
Vocês dificilmente vão ver eu falando e escrevendo que sou apaixonada por cremes hidratantes, porque eu não sou.
Tenho a pele extremamente oleosa como já falei em outros posts e isso me faz não gostar de cremes para o corpo, porque eu acho que só piora a situação.
Mas, me apaixonei por um e vim mostrar para vocês o MERENGUE MOUSSE CREME HIDRATANTE - EGEO DOLCE, de O'BOTICÁRIO.



Eu sei que ele pode ser o vilão para muitas pessoas e mocinho para outras, tudo por causa da fragrância, pois quem não gosta do perfume doce, certamente não irá gostar. Mas, se você, assim como eu não resiste aos perfumes doces, esse foi feito especialmente pra nós.

A fragrância dele é incrivelmente irresistível (SIM, ELE É TUDO ISSO). Uma pequena quantidade que você passa já exala bastante e quem estiver a sua volta com certeza vai sentir.
A textura dele nem se fala, como o próprio nome já diz, ele é um mousse e bem inusitada se comparada há tantos hidratantes que temos no mercado.


Além de te deixar hiper perfumada, vai hidratar, vai te dar uma pele macia e sedosa.
O que eu mais amo nele sem dúvida é o perfume, que vai durar ao longo do dia. Queria poder passar o cheirinho através deste post pra vocês, infelizmente isso ainda não é possivel rssss!

Já tive a linha completa do egeo dolce (PERFUME, DESODORANTE SPRAY E ROLLON E O HIDRATANTE DE BANHO), todos são incríveis!

A quantidade dele é de 250g e o preço varia em torno de R$ 46,00 e de R$ 33,00 se você achar na promoção.

Você encontra em lojas físicas/ virtuais e há consultoras também (comprei o meu com uma consultora)

Eu não vivo sem, uso desde a minha adolescência e é amor eterno!!!!


Super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Terei o maior prazer em responder e você vai me deixar muito feliz!!!