sexta-feira, 21 de agosto de 2015

BATOM MATE NUDE AUTORAL EUDORA ♥ RESENHA

Olá minhas queridas!
Bom dia!

Estão todas animadas...? Hoje é sexta-feira e nosso findiiiii está apenas começando.

Quem gosta de batom nude levanta a mão o/o/o/
Porque hoje vim com um batom lindo e fofo que eu AMO e já estou usando há um tempo. É o batom MATE NUDE AUTORAL, da EUDORA.


Ele é o meu batom nude preferido de todos os tempos e super combina tanto para o dia-a-dia, como noite e para diversas ocasiões também, desde ir à escola, trabalho ou até mesmo em outros eventos a noite.


Ele é um batom maravilhoso e lindo. Mesmo ele sendo matte/opaco, ele não fica ressecado quando aplicado nos lábios sabe?! Ele não vai dar aquela sensação de ficar craquelando, o que é horrível!
Sei que ele é um DUPE do Viva Glam Gaga 2 da Mac, mais eu infelizmente não tempo para comparar para vocês.

Bom, eu não posso falar muito porque estou definitivamente apaixonada por ele e usos TODOS OS DIAS para vir ao trabalho.
Tentei tirar umas fotos para vocês, mas, na correria do trabalho elas não ficaram tão boas, mesmo assim, quis mostrar essa lindeza pra vocês.
Ele pode variar a cor nos diferentes tons de pele e luz. Como eu sou bem branquinha, nas fotos ficou um pouco rosinha, que ficou lindo!

Tem batons nudes que dependendo, podem te deixar pálida ou com sorriso amarelo, o que não é legal né amiga? Não é o caso desse. Ele super funciona e se você é morena também vai ficar lindo.
O preço dele é em torno de R$ 14,90 e é justíssimo levando em conta a ótima qualidade e cobertura dele.

É isso minhas meninas.
Espero que tenham gostado.

Super beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Terei o maior prazer em responder e você vai me deixar muito feliz!!!