quinta-feira, 6 de agosto de 2015

RESENHA l PANTENE PRO-V

Oiiiiii gente! Tudo bem?
Hoje o dia amanheceu lindo, com um sol radiante! Então 'bora' aproveitar né?
Bom, hoje vim falar de um produto BB (bom e barato) que eu já estou usando há um tempo e tenho como opinar verdadeiramente sobre ele.

Estou falando do PANTENE PRO-V - TRATAMENTO CAPILAR:


A embalagem é de 160 ml, com tampa spray, o que já é um diferencial, pois assim não derramamos produto na hora de usar e já dá para borrifar direto no cabelo e ir espalhando com as mãos, ou aplicar primeiro na mão e massagear o cabelo.

A textura é bem leve e que pode ser usada no dia-a-dia facilmente, pois não vai pesar no seu cabelo e ainda vai deixar seu cabelo com um cheirinho maravilhoso!!! 

Como o próprio nome diz, ele é um tratamento capilar MICRO BLINDAGEM, de uso contínuo e diário que vai proteger o seu cabelo dos danos diários causados pela lavagem (ainda mais pra quem lava o cabelo todos os dias, tipo EU, rsss).

Ele não é um produto milagroso e nem vai funcionar da noite para o dia, mas, se você fizer uso dele continuamente terá um cabelo lindo, blindado, forte e saudável de dentro para fora, que é o mais importante. 

Já vi preços dele diferente do que comprei, não me lembro ao certo quanto foi, pois já faz um tempinho que comprei, mas foi em torno de R$ 16,00 e não mais que isso. Achei o preço OK, levando em conta a quantidade de produto que é boa e a qualidade, pois trata de uma parte que muito eleva nossa auto estima, NOSSO CABELO!


Você encontra ele em hipermercados, drogarias/farmácias e perfumarias. Se você ja experimentou me diga se gostou.

Por hoje é isso e até mais!

Super beijo. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Terei o maior prazer em responder e você vai me deixar muito feliz!!!