sexta-feira, 14 de agosto de 2015

VACINAÇÃO CONTRA A PARALISIA INFANTIL - 15 A 31 de AGOSTO!

Tem alguma mãezinha linda ai ?

o/o/o/

Bom dia minhas lindezas! Tudo bom com vocês?

Estou passando aqui hoje para deixar um recadinho SUPER IMPORTANTE.

Se você é Mãe e tem filhos na faixa etária de 6 meses a 5 anos incompletos, amanhã inicia-se a CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A PARALISIA INFANTIL.
Não deixe de levar seu filho ou filhota, pois é muito importante para nós mãe e principalmente para nossos tesourinhos, é um ato de amor e estaremos protegendo eles, formando uma criança saudável e você ainda pode atualizar a caderneta do filhote.

Procure o posto de saúde mais próximo de sua casa!




Confira a apresentação completa da campanha AQUI e os slides com o intuito da campanha AQUI

FONTE: MINISTÉRIO DA SAÚDE.

É isso meus amores.
Como eu tenho dois babys lindos e maravilhosos, amanhã vou levar os dois, para continuarem super saudáveis!

Super beijo da mamãe aqui.

Até maaaaaaais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Terei o maior prazer em responder e você vai me deixar muito feliz!!!