segunda-feira, 24 de agosto de 2015

PROTETOR SOLAR VICHY ♥ RESENHA

Genteeeeeee, bom dia !

Já estava com saudade de postar aqui hehehe *-*
Como foi o fim de semana de vocês ?
Espero que tenha sido espetacular.

Bom, vim mostrar pra vocês um produto ótimo pra cuidar da nossa pele PROTETOR SOLAR VICHY.




Há um tempinho atrás preenchi um formulário no site para receber amostras grátis e então chegou na minha casa, 2 caixinhas, com 2 frascos de 3g cada.
Logo eu pensei: Mais um protetor solar, igual aos outros.....e acreditem: ME ENGANEI! QUE SORTE A MINHA HAHAHA.

Apesar de ser bem branquinha, confesso que não sou apaixonada por protetor solar, usava qualquer um e todos, todos sem exceção deixavam a minha pele mais oleosa do que já é.
Experimentei esse e logo na aplicação senti a diferença.
A textura dele é mais liquida do que pastosa, ele é livre de óleo (oil free), e nós o que temos a pele oleosa amamos né? Além disso ele também é anti-brilho duradouro e sem parabeno.


Ele tem um toque super, super seco e quando apliquei já pude comprovar. Minha pele é extremamente oleosa e deixou ela bem sequinha. Nunca tinha usado um protetor que agisse dessa forma, então ele super funcionou.


Se você tem pele mista ou oleosa, esse protetor é ideal para você, acho que você nunca experimentou algo parecido.
o preço dele é um pouquinho salgado, levando em conta que uma família com baixa renda às vezes não consegue comprá-lo, pois ele custa em torno de R$52,00, a embalagem de 50g. Mas, para quem não vive sem, super compensa, pois você terá em mãos um produto de 1ª qualidade, que vai cumprir tudo o que promete e com umas 3 gotinhas você já vai conseguir aplicar em todo o rosto, então ele vai render bastante.

Ele ganhou meu coração e como recebi essas amostras, quero comprar o protetor solar com cor da linha. Deve ser maravilhoso e estou ansiosa para testar.

Se você, homem ou mulher queria comprar um protetor solar e estava na dúvida, está ai a minha opinião. Você não vai se arrepender.
A marca tem uma vasta linha de produtos para face e corpo. Procure o melhor para o seu tipo de pele e aproveite!

Espero ter ajudado vocês.
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Terei o maior prazer em responder e você vai me deixar muito feliz!!!