segunda-feira, 3 de agosto de 2015

BB CREAM L'ORÉAL PARIS

Oooooi meninas!
Tudo bem? Como foi o findiii de vocês? Espero que tenham aproveitado e descansado
Bom, vamos ao que interessa? 
Hoje eu vim mostrar pra vocês, um BB CREAM, que é o meu favorito da vida (BB CREAM L'ORÉAL PARIS). Ele é um creme milagroso 5 Em 1, conforme embalagem menciona e faz tudo o que nós precisamos e o melhor de tudo é que você não precisa usar aquele monte de produto no rosto.
Ele hidrata a pele e suaviza as imperfeições.

Veja na foto abaixo.
Na foto de cima passei apenas no lado direito do rosto (lado esquerdo da foto) e no lado direito da foto está natural.  Na foto debaixo, passei em todo o rosto, vejam como a diferença é gritante rssss!
Com apenas uma camada, já cobriu todas as imperfeições do meu rosto, disfarçou todos os poros e cobriu a vermelhidão também (maravilhaaaaa).
MUNHA OPINIÃO: Funciona perfeitamente pra mim que tenho a pele oleosa, porque ele é livre de óleo, ele tem uma rápida absorção, deixa a pele linda  e natural, que é o que buscamos e o mais importante de tudo minha gente, é  que ele tem FPS e nos protege dos raios ultravioletas, pra quê melhor?
Eu super indico tanto para usar no dia-a-dia, como também para uma pele mais elaborada, porque ele não deixa  a desejar, estou in love com ele.
A minha cor é a clara, super combina com meu tom de pele. Você pode encontrar em drogarias, farmácias e perfumarias mais próxima de sua casa.  Vá correndo comprar o seu, amigaaaaa, você  não vai se arrepender!
Ele tem um preço médio  de R$ 29,00 e acho um preço justo, levando em consideração a embalagem e qualidade incrivel!!!

Se você já usou ou tem um, comente aqui o que acha dele.
IMPOSSÍVEL  NÃO AMAR!

Por hoje é isso, espero que tenham gostado e até a próxima.
Super  beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Terei o maior prazer em responder e você vai me deixar muito feliz!!!