terça-feira, 11 de agosto de 2015

MÁSCARA DE CÍLIOS MARROM l MARY KAY

Olá meninas, tudo bem?
Passei aqui rapidinho pra desejar um ótimo dia e aproveitar para falar brevemente de uma Máscara de cílios que eu amo, de MARY KAY.


Me perdoem pela foto que não está 'bonita'. Como já tenho o produto há algum tempo e não tiro da bolsa, a embalagem já desgastou. 


É uma máscara que apesar de não ser a prova D'água, tem uma qualidade excelente, porque vai alongar os seus cílios, definir e dar volume (isso é ótimo pra quem não tem; ou pra quem quer deixá-los mais lindos e volumosos ainda), ou seja, o produto cumpre o que promete! Ótimo né?

Eu destaco ainda a cor, que é o MARROM. 
Eu sei, eu sei, que muitas devem odiar essa cor, principalmente as morenas, pois não deve destacar tanto assim; mas para mim ficou ótimo. Tem gente que nem percebe que é marrom quando eu uso, pois não fica aquele marrom feio sabe? FICA SUPER NATURAL.
Pra vocês verem como realmente funciona, tirei fotos com 1, 2 e 3 camadas.



Essa versão deve ter saído de linha, pois procurei no catálogo fotos com a embalagem nova e não encontrei. O que não impede você, que sempre teve vontade ou curiosidade de usar uma diferente do preto e nunca teve coragem.

Acredito que essa máscara tenha custado entre R$ 40,00 e R$ 50,00, não tenho certeza.

Se você tinha ou tem preconceito quanto a cor, SE JOGA, você vai amar, pois essa máscara só evoluiu e tem disponível em outras versões da marca, inclusive a prova D'água!

Experimente, você com certeza vai amar!

Sempre quando resenho produtos da marca, gosto de deixar claro que não sou consultora da mesma, mas amo os produtos e tenho vários!
E também não é questão de empurrar produto pra cima de vocês não, pois compra quem se interessar!

E você, tem um rímel preferido? Me conte qual!

SUPER BEIJO *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Terei o maior prazer em responder e você vai me deixar muito feliz!!!