segunda-feira, 10 de agosto de 2015

RESENHA l CREME DE LIMPEZA 3 EM 1 MARY KAY

Olá mulheres lindas e maravilhosas! Como foi o fim de semana de vocês? 
Aproveitaram o dia dos pais? E você, deu aquele abraço especial no seu pai ou no maridão?
Espero que tenham curtido muito!!!

Bom, hoje eu vim falar de um produto que já conheço e uso há bastante tempo (já estou no segundo frasco). 
Estou falando do CREME DE LIMPEZA 3 EM 1, - 3-IN-1 cleanser, da linha TIMEWISE de MARY KAY.

Genteeeee, eu sou apaixonada por esse produto desde que conheci e não vivo mais sem. Como o próprio nome já diz, ele é  3 em 1, o que significa dizer que; por ser da linha TimeWise ele já vai fazer um tratamento anti-idade (olha que maravilha, você não precisa fazer esforço nenhum amiga).
Além disso, ainda trás 3 benefícios:
  • LIMPEZA - limpa sua pele de todas as impurezas do dia a dia;
  • ESFOLIAÇÃO - uma limpeza mais profunda que vai remover as células mortas de sua pele e vai te proporcionar àquela pele com uma aparência bem lisa e muito mais saudável;
  • TONIFICAÇÃO - esse passo é complemento dos anteriores, pois, complementa a limpeza, também remove células mortas, removendo ainda vestígios de maquiagem e de quaisquer gel de limpeza. Vai ainda devolver o pH natural da sua pele, nos dando aquela sensação super refrescante e deixando ela bem calma e suave, e é um passo muito importante para a hidratação de qualquer pele (falarei disso em outro post). 
O produto tem uma textura um pouco gelatinosa, o que vai facilitar muito na hora da aplicação, que pode ser feita com a ponta dos dedos, massageando bem todo o rosto e enxaguar com água abundante.

Agora me diz, depois de tudo isso que eu falei, se tem como não se apaixonar? IMPOSSÍVEL!
O creme de limpeza está disponível em 2 versões: PELE NORMAL À SECA e MISTA À OLEOSA (meu triste caso).
Quero deixar registrado que não sou consultora da marca, essa é apenas minha sincera opinião!
Espero que tenham gostado e tentei falar o máximo possível, pra não ficar nenhuma dúvida.
Como já estou no segundo frasco, o que significa dizer que uso há muito tempo, nao me lembro por quanto eu adquiri, mas deve estar em torno de R$ 50,00. Eu sei, não  é tão barato assim, mas acho um preço justo por conta dos inúmeros benefícios que nos trás e da quantidade de produto que é  121 ml.

Beijinhos.
FUUUUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Terei o maior prazer em responder e você vai me deixar muito feliz!!!