quarta-feira, 19 de agosto de 2015

PRIMER TOQUE DE NATUREZA ♥ RESENHA

Bom dia minhas lindezas! Tudo bem?

Hoje é quarta-feira e já estamos no meio da semana uhuullll!


Bom, vim aqui rapidinho pra falar de um primer super bom e acessível!
Estou falando do PRIMER TOQUE DE NATUREZA.


Gente, se tem um produto de maquiagem que eu não sou apaixonada é o tal de primer rssss...
Ainda não encontrei aquele que ganhou meu ♥
Mas esse, é muuuuito bom.
Ele promete disfarçar os poros e minimizar linhas de expressão (eu não tenho kkk).
O legal dele é que serve para todos os tipos de pele.
A minha pele é ultra, mega, hiper oleosa e ele da um toque de suavidade incrível, parece um veludo, sério gente, acredite, ele vai segurar a oleosidade da sua pele e hidratar durante o uso e vai segura a sua make por mais tempo também, que é o melhor de tudo!
A emulsão dele é leve e livre de óleo, então experimente!

Você pode aplicar ele com um pincel ou com os dedos e uma gotinha do produto, dá para todo o rosto, é incrível como ele rende!!!

Queria ter tirado uma foto do antes e acabei não conseguindo. Vou postar pra vocês depois, para verem como faz diferença no disfarce dos poros.

O preço médio dele é de R$ 28,00 e você encontra em perfumarias e lojinhas virtuais.
Gosto do produto, tendo em vista que ele cumpre o que promete!

É isso meus amores.
E você, ja usou esse primer ou tem algum que já ganhou seu coração ?

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Terei o maior prazer em responder e você vai me deixar muito feliz!!!