segunda-feira, 17 de agosto de 2015

RESENHA l CORRETIVO PARA ROSTO - NATURA FACES

Minhas lindezas, bom dia !

Cadê todo mundo ?

Vamos começar a segunda-feira com muita alegria, porque né, é o que temos pra hoje rsss...!

Bom, hoje eu vim dar a minha opinião sobre um produtinho que eu comprei há um tempo. Estou falando do CORRETIVO PARA ROSTO de NATURA, da linha FACES - 10ml. 



Eu, infelizmente não gostei do produto. Li algumas resenhas pra saber se só eu não tinha gostado e de fato, parece que foi rsss, pois todas as blogueiras gostaram muito e para elas funciona ok. No meu caso, acho que veio com defeito, pois ele até sai produto, mas, acompanhado de um líquido branco e olhem que eu agito super bem antes de usar e por isso eu REPROVO esse produto.

Percebam que ele sai muito líquido, acompanhado de um pouquinho de produto e mais líquido.
Comprei a cor CLARO  e apesar dos pontos negativos eu AMEI a cor, como sou bem branquinha, ficou excelente para o tom da minha pele.

O preço dele também é ótimo, você não vai desembolsar mais do que R$15,00 para ter ele.

Como existem outras opiniões positivas, acredito que ele realmente seja bom. Infelizmente não tive essa sorte.
Quero fazer o teste e comprar mais um e quando fizer isso, volto aqui pra contar pra vocês ok?

Bom, é isso minhas lindezas.
Espero que tenham gostado e ajudado de certa forma.

Super beijo e até +


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Terei o maior prazer em responder e você vai me deixar muito feliz!!!