sábado, 8 de agosto de 2015

RESENHA l ACTIVE - MOUSSE DE LIMPEZA PURIFICANTE

Olá amores, bom dia!
Desejo um excelente sábado pra você ai e divirta-se!

Quero mostrar um produto pra vocês que eu gosto, mais não apaixonei (triste)!
Estou falando do ACTIVE - MOUSSE DE LIMPEZA PURIFICANTE, de 'O BOTICÁRIO'.

Ele vai fazer a limpeza e remover todas as impurezas de sua pele.
O produto promete amaciar e refrescar a pele. De fato, após o enxágue deixa a pele bem macia e aveludada, mas, eu não senti aquela sensação refrescante na pele, não sei porquê! (Acho que minha frustração está exatamente nesse detalhe).

O que eu acho legal dele é que não tem restrição para tipo de pele, pois é indicado para todos os tipos; então se você tem a pele mista, seca ou oleosa e quer experimentar, SE JOGA!

Você pode fazer o uso do produto antes de banho, aplicando o produto na mão e com a ponta dos dedos aplicar em todo o rosto, massageando bem e enxaguar com água abundante.
No frasco o produto é liquido, mas, ao apertar a tampa, ele já sai em forma de mousse, que facilita bastante o uso!



Bom, essa é minha opinião sobre o ACTIVE.
Eu não me lembro de quanto eu comprei, mas, entrei no site da marca e ele custa R$ 46,99. 
Não sei se compraria outro. Ele é um produto ótimo, mas não achei espetacular!

Bom, é isso minhas meninas! Espero que tenham gostado!
E você, tem um produto de limpeza de pele preferido? 
Me conte qual!

Super beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Terei o maior prazer em responder e você vai me deixar muito feliz!!!